"Minha ficha de filiação do PSB foi abonada por Miguel Arraes. Um PSB de raiz. Este que está aí agora não é o PSB que me filiei. Saio do PSB pois não tem condição de ficar num partido após a filiação de Carlos Brandão, um candidato que se esconde atrás do outro para tentar chegar ao poder. Um candidato que ameaça os outros com a expressão "caneta cheia". Um candidato que usa a máquina, não para ajudar as pessoas, e sim para perpetuar um projeto do poder. Quero um Maranhão Mais Feliz e justo para a nossa população. Acredito e apoio o senador Weverton ao governo do Maranhão", disse Luciano Leitoa.
Presente ao ato de filiações, o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, também fez um duro discurso.
" Senador Weverton sabemos do seu comprometimento com a classe trabalhadora, com o ex-presidente Lula e as bandeiras de luta do PT. Quem está lhe falando aqui é a banda boa do partido. A banda que defende os trabalhadores. A banda que não se troca por cargos ou favorecimentos. Conte conosco" , disse Honorato Fernandes.
O senador, e pré-candidato, Weverton agradeceu ao apoio de todos e falou que os últimos acontecimentos fortaleceram ainda mais a sua disposição na disputa ao governo do Maranhão.
" Seguimos firmes, pois seguimos ao lado do povo. Nada irá nos abalar. Sabemos realmente com quem podemos contar e é com esse grupo, e com o povo, que seguimos firmes por um Maranhão Mais Feliz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário