O anúncio de Eliziane não pareceu ser surpresa para muitos. Nos próprios comentários nas redes sociais muitos “eu já sabia” e “ tava demorando”, foram postados. Para quem não lembra, durante quase um ano a senadora acompanhou o senador Weverton, bradando que também queria Um Maranhão Mais Feliz.
Ultimamente, sumidas das andanças, o seu marido Inácio Melo participou de alguns eventos e também declarou apoio a Weverton. Só que o rugido dos leões “chegou foi certo “ na senadora. Balanço da negociação : cargo de segunda suplência para o irmão, pastor Eliel; secretaria de Turismo, já assumida por Paulo Matos e, é claro, apoio na campanha do seu marido.
O senador Weverton, se posicionou nas suas redes sociais dizendo entender a pulada da senadora, mesmo achando incoerente o seu posicionamento e encerra dizendo que "a espera de braços abertos no segundo turno". Weverton segue firme na sua pré campanha ao governo do Estado.
Para finalizar deixo aqui as palavras do Integrante do Diretório Nacional do PT, Márcio Jardim, ex-secretário de Estado do Esporte e Lazer.
“Respeito a decisão da senadora Eliziane. Ela é aquela clássica em que: dividida entre a BÍBLIA e o CAPITAL (Karl Marx), a “IRMÔ preferiu a unidade no DIÁRIO OFICIAL”.
Ainda tem bastante água para correr debaixo dessa ponte. É esperar pra ver!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário